terça-feira, 27 de março de 2012






As gotinhas de chuva que caíram fizeram
bem às culturas, já se veem muito bem as raminhas das cenouras, será que têm cor?
Para saber ainda vou ter de esperar muito mais até elas crescerem.
Entretanto descobri que não tenho jeito nem paciência para a agricultura, comigo tudo tem
de ser mais rápido.
No entanto diverti-me com esta ideia foi engraçado, mas pronto não passou disso.
Vou ter de desenvolver outro projeto que tenho em mente. lol
(mais um projeto falhado ), mas é giro porque me divirto e ainda nos rimos todos com estas minhas ideias lunáticas :)

2 comentários:

  1. Oh nããão!!!
    Parou o Agrycor? As sementeiras e os vegetais saudáveis? E este blog alegre e colorido?
    O processo é lento mas no final é maravilhoso. E se fores sempre semeando e plantando, só a primeira espera é que é grande, depois começam a surgir resultados atrás uns dos outros.

    ResponderEliminar
  2. A agricultura é uma actividade de mt trabalho e paciência amiga, não deites a toalha ao chão na primeira contrariedade...
    Maria Sidónia

    ResponderEliminar

Agrycor, agradece os comentários dos seus visitantes :)